Campos do Jordão  
   
   
Um lugar naturalmente fascinante

Situada na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, a 1.700 metros de altitude, Campos do Jordão é um dos lugares mais diferenciados e fascinantes do Brasil.

Além do ar puro de montanha, concentra inúmeras belezas naturais: picos, montanhas, pinheirais, grutas, rios, cachoeiras, lagoas e Florestas que atraem visitantes o ano inteiro.

Recebe cerca de dois milhões de visitantes por ano e possui dezenas de hotéis de 5, 4 e 3 estrelas, amplos flats, confortáveis pousadas, aconchegantes chalés, sofisticados restaurantes, danceterias, shoppings, butiques, galerias de arte, malharias, museus, horto florestal, instalações esportivas, artesanato, chocolaterias e deliciosos cafés.

O lugar perfeito para sediar eventos o ano inteiro

No inverno, Campos do Jordão torna-se o maior centro turístico do Brasil, sede do Festival de Inverno, do Market Plaza e de outros grandes eventos.

Pela moderna e completa infraestrutura de lazer e de serviços o lugar perfeito para sediar eventos de diferentes setores e formatos. E, o que é melhor o Campos do Jordão Convention Center, um dos mais modernos centros de eventos do Brasil.