Pontuação PQEC
 
 
Criado em 2005 com o objetivo de incentivar as empresas de serviços contábeis à melhoria contínua de seus processos serviços, o Programa de Qualidade de Empresas Contábeis é hoje uma referência no mercado empreendedor e para aqueles que não abrem mão da excelência.

O Programa é composto por cinco módulos e a manutenção contínua. Nos módulos quatro e cinco, as empresas podem optar tanto pela Certificação PQEC como pela Certificação PQEC + ISO, um reconhecimento internacional de qualidade, viabilizado pela parceria firmada entre o SESCON-SP e a Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT.

Além disso, desde o ano passado, para se aproximar ainda mais das organizações, independente do seu porte, tempo de vida ou localização, além do tradicional PQEC Extensivo, com duração de cinco anos, são oferecidas também as modalidades Intensivas, com duração de dois anos.

São dois modelos: PQEC Intensivo ISO, que tem a finalidade de estruturar e implantar um Sistema de Gestão da Qualidade e a obtenção da certificação ISO 9001, viabilizada entre o SESCON-SP e a ABNT; e PQEC Intensivo Gestão, que visa à qualificação do capital humano e o aprimoramento dos processos das organizações.

Com o lema "Cultive o Conhecimento", o SESCON-SP prossegue em sua missão de conscientizar as empresas participantes sobre a relevância da busca permanente pelo aprimoramento e qualidade dos serviços contábeis.


Acesse o site: www.pqec.com.br e saiba mais sobre o Programa.
 
Empresas Admitidas:
Grade 3.1 - 13 pontos (sócios)
Grade 3.2 - 8 pontos (colaboradores)

Empresas Certificadas
Grade 3.1- 16 pontos (Sócios)
Grade 3.2- 10 pontos (Colaboradores)