TERMO DE EVENTOS
25º EESCON - 2016
 
INFORMAÇÕES

Devido ao número limitado de vagas, solicitamos confirmar sua reserva antecipadamente.

CONDIÇÕES PARA COMPRA DE INSCRIÇÕES NO 25º EESCON

INSCRIÇÃO

A inscrição para o evento “25º EESCON – Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo” está disponível exclusivamente através do nosso portal: www.sescon.org.br - sendo opcional a forma de pagamento por meio de boleto bancário ou cartões de crédito “AMEX”, “ AURA”, “ELO”, “ VISA”, “MASTERCARD”.

Ao realizar a inscrição o participante concorda com todos os termos do evento entre cronograma, condições de sorteios e entrega de brindes, entre outros.

RESERVAS

No preenchimento da FICHA DE PRÉ-RESERVA é indispensável a informação de um e-mail, que será utilizado pelo SESCON-SP como meio de comunicação com o participante do evento. O domínio “sescon.org.br” deverá estar desbloqueado na ferramenta de AntiSpam.

Todas as comunicações e documentos relativos ao evento serão encaminhados por e-mail, inclusive:

• confirmação da pré-reserva
• boleto bancário
• confirmação de inscrição (efetivada somente após o pagamento)
• certificado de participação

É indispensável que o endereço na ficha de pré-reserva seja preenchido corretamente e com todos os dados exigidos pelo Correio (logradouro, número, complemento, bairro, cidade, Estado e CEP).

A INSCRIÇÃO será efetivada SOMENTE após o pagamento do boleto bancário ou da confirmação de pagamento pelas operadoras de cartão de crédito, e será comunicada através do e-mail indicado na ficha de pré-reserva.

FORMA DE PAGAMENTO

• CARTÃO DE CRÉDITO - “AMEX”, “AURA”, “ELO”, “ VISA”, “MASTERCARD” – parcelamento em até 03 vezes sem juros
• BOLETO BANCÁRIO - com o vencimento após 02 (dois) dias da data do preenchimento da ficha de pré-reserva.

Caso o pagamento do boleto não seja realizado até a data do vencimento implicará no CANCELAMENTO AUTOMÁTICO da PRÉ-RESERVA.

PROCEDIMENTOS PARA CANCELAMENTO DE INSCRIÇÕES

O cancelamento de inscrições pagas e a devolução do valor de inscrições é permitido com até 07 (sete) dias úteis de antecedência da data programada para o evento. Este procedimento deverá ser efetuado por meio de envio de SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO ao e-mail eescon@sescon.org.br com as seguintes informações:

• Dados bancários (banco, agência, conta corrente, favorecido, CNPJ ou CPF);
• Telefone para contato;
• Motivo do cancelamento.

O pedido de cancelamento feito com prazo de antecedência inferior ao acima indicado será considerado como não comparecimento.

OBS.: É reservado ao SESCON-SP o prazo de até 20 (vinte) dias para depósito do reembolso na conta indicada no ato do cancelamento.

NÃO COMPARECIMENTO

O não comparecimento ao evento cancelará automaticamente qualquer direito a reembolso de valores ou transferência de inscrição.

CADASTRO

O aceite deste termo autoriza o SESCON-SP a armazenar e divulgar os dados contidos na ficha de pré-Reserva, como mailing que será entregue aos nossos parceiros e patrocinadores.